A VOZ DO ÚTERO

Portal_edited_edited_edited.jpg

Cátia Alhandra

78924737_162340371797881_5171441018691649536_n.jpg
laura.jpeg

Laura Carrilho

Vem ai um trabalho muito especial e bonito que tenho o prazer de facilitar com a minha querida Alailamoon AlailaMoon Ana Laura Carrilho .

Esta é uma oportunidade para abrires a tua voz e o coração conectado à força do teu ventre, para libertares memórias de castração, abuso, repressão, anulação. Resgatares o teu poder pessoal e receberes a energia curativa da mãe terra e da força de vida e criação que habita no útero-coração de todas as mulheres.

Este é um convite a dares voz ao teu ser total.

Este é um convite a celebrares te nesta dança da vida.

Este é um convite a honrares quem és, sem medo do teu poder e da tua vulnerabilidade.

Este é um convite para amar e transformar dor em dom.​

Sabedoria-oculta-do-utero-1.png
A VOZ DO ÚTERO.png

Cada vez que mergulho nesta ligação da voz e ventre é como se um portal de cura enorme se abrisse. Estes dois centros de expressão e criação estão profundamente ligados e quando começamos a abrir e ativar um o outro segue o movimento.
Pela garganta passam as palavras e o canto, pela vagina o sangue menstrual e os filhos, ambos criam a nossa realidade, o primeiro no plano das ideias, da intenção sonorizada, da expressão da verdade de quem somos, o segundo na expressão do nosso poder pessoal, centro feminino e criação de nova vida e projetos.

O ventre é o grande caldeirão alquímico de transformação onde reside as nossas águas emocionais onde guardamos memórias, feridas da nossa linhagem e também dons e talentos mas é também aqui que reside o instinto, a energia vital e sexual, um poder inato de criar e uma força selvagem e sagrada conectada à terra ao ventre da grande mãe criadora.
O útero e a voz têm uma ligação física e energética e podemos até dizer que a nossa voz é cíclica e influenciada também pelo ciclo menstrual.


Tenho me apercebido nas sessões que faço a várias mulheres, que quando trabalhamos esta ligação de voz e ventre, a voz naturalmente abre e desbloqueia fica mais livre e solta, abre-se aqui um canal por onde se liberta muita tensão, emoções e carga somática.
Despertar o nosso ventre é muito importante para a nossa cura emocional e reconexão interior neste momento de transição planetária onde os véus estão mais finos e o campo vibracional aberto e sustentador de grandes processos de cura.
Num dos meus mergulhos entre estes dois centros pude sentir a força curativa que existe quando sonorizo e dou voz ao meu ventre, quando desperto a força e poder feminino e abro a possibilidade de limpar e libertar velhas feridas.

Usamos respiração conectada, meditação e entonação curativa para acordar o nosso ventre abrir a voz (com gentiliza e suavidade) recuperar a energia apagada, perdida, nas linhas do tempo ou reprimida por tanto e tanto tempo...eras de dor e sofrimento.

Estaremos a trabalhar com as seguintes práticas:

  • Respiração conectada, movimento e som

  • Práticas de abertura e expansão da voz

  • Canticos sagrados

  • Ventre e escrita criativa

  • Conexão voz-ventre - sonorização curativa 

  • Toque, integração e respiração

  • Ritual de Cura do Útero Munay- Ki 13º

  • Ritual de purificação e cantos em Linguagem de Luz (Códigos de Luz- Som)Transmissão, Activação


Resgate e Cura.
A tua cura é a minha cura.
A tua cura é a cura de todas nós.

 

Dia 17 de Julho
Das 10h ás 18h

Quinta da Calma - Almancil- ALGARVE

Almoço partilhado

 

 

Sobre Nós

Ana Laura Carrilho
Trago em mim todos os sonhos do mundo, sou uma buscadora, sou Mulher, filha da terra, um espírito livre.
Comecei a minha jornada de autoconhecimento há uns anos, com o meu primeiro curso de Reiki, que me abriu portas para querer conhecer mais este mundo, desde criança que tenho uma intuição muito desperta, costumava dizer que tinha vozes dentro da minha cabeça, então este curso trouxe-me as respostas que eu precisava para as começar a ouvir.
Hoje dedico-me ao empoderamento, ao autoconhecimento, ao resgate de cada Ser que me chega.
Tenho um fascínio enorme pela lua, pelo mar, pela Terra que nos acolhe.
Ao longo do meu percurso fui-me formando em algumas áreas, aprendendo técnicas de cura, tais como: Leitura de aura, Terapia Multidimensional, Meditação, Bênção e Cura do Útero, Constelações, Xamanismo.
Desenvolvi a Terapia Cura da Alma ao qual é a base do meu trabalho para com os outros, através da minha intuição, do meu sentir, das minhas bases, aliadas a todas estas formações e experiências de vida.

 

 

Cátia Alhandra
Cátia Alhandra é filha da Terra e do Sol, alma curiosa e sensível que desde muito cedo se redescobre nessa sensibilidade com o mundo, com os animais, as plantas, a arte e a beleza da vida.
Mulher de dons e serviço ao bem maior que reúne a sua paixão pelo canto, arte e criatividade com a psicologia, o estudo da psique humana e espiritualidade.
Cantora, Psicóloga, Pós-Graduada em Metodologias Ativas e Expressivas, Voz Terapeuta e Terapeuta sensitiva que utiliza voz intuitiva e Codigos de luz e som com linguagem de luz e cristais.
​Tem estudado a Voz,Arte,Som como forma de Terapia em vários trabalhos ao longo da sua Vida destacando-se: Voz e Criatividade em Mystic Vocal Lab, Katia Leonardo; Som e Silêncio em Cânticos Sagrados, Irdin Graça Mestre; SoulVoice de Karina Schelde; Canto de Harmónicos com Angelo Surinder; Voice Liberation com Jacky Peeters; Embodied Voice com L. Destiny, Healing Voice com a pioneira Jill Purce e Musicoterapia da Voz da Escola de Voz integral de Madrid.

É Voz Terapeuta em Holistic Voice Therapy ¤ pela BAST - British Academy of Sound Therapy - University of Chichester terminando o curso com classificação final de Distinção e membro da Therapeutic Sound Association TSA.

Voz dalma é uma terapia de som e reconexão interior que reúne conhecimentos na área da psicologia, voz-terapia, terapia sistémica transpessoal, musicoterapia e terapia psico-energética.
​Junta a sua formação e paixão no canto e na arte com a psicologia e desenvolvimento pessoal, encontrando desta forma no trabalho de Voz dalma uma forma segura, criativa e profundamente rica de ajudar as pessoas a conectarem-se com a sua autenticidade e potencial curativo.

Vagas limitadas
Inscrições para laura_carrilho@hotmail.com
Valor: 80€
*A tua inscrição fica válida quando efectuares o pagamento de 50% do valor.
Mbway 912641865
Iban PT50003503030009935180035

WhatsApp Image 2022-06-04 at 19.06.27.jpeg