O Canto dos 4 Elementos

#Ciclo Arte Ilumina

5 de Junho

Espaço Aurora

 

LOGO AURORA.jpg
Voz dalma - folheto.jpg

A voz é a tua assinatura sonora e reflete a história de vida, desafios, potenciais e dons de cada um, traz um código vibracional único que te relembra de quem és e permite abrir um canal privilegiado de comunicação com a tua Alma.

 

O corpo humano é como uma sinfonia de sons, tons, ritmos e pulso, tudo o que passamos na nossa vida está registado no corpo e emana um som que pode ser transformado, modificado, quando alcançado pela vibração da voz.

O som é uma língua do espírito que purifica, descristaliza energia consgestionada, emoções, memorias… faz-nos sair da anestesia, paralisia, invoca um chamado para a vida da alma.

Somos Terra, Agua, Fogo e Ar.

VOZ TERRA - Somos terra, corpo, movimento, este elemento ativa em nós os sons graves, os primeiros centros energéticos. Temos corpo na voz...som raiz, gravidade integrada e corpo sonoro.

VOZ ÁGUA - Grande parte do nosso ser é composto por água e o som trabalha profundamente neste elemento, reprogramando... rio que corre ...rio que estagna....ligado ao movimento, fluxo, corpo emocional onde grande parte das nossas matrizes de dor existem.

O canto conectado ao ventre e coração valida e nutre... limpa e purifica.

VOZ FOGO - Ligado á energia criadora. direção de vida, para onde quero ir e onde quero estar...canto instintivo e tambor, o canto fénix.....o fogo interno...sol...chama sagrada....transmutação e poder pessoal.

VOZ AR - Registo agudo, sons planados....o corpo mental...pensamentos, a visão da águia que vê em perspetiva...solta....deixa ir....leveza, subtil...conexão com etérico.

Neste encontro o convite é para despertares o grande instrumento curativo que trazes contigo, a tua voz, este canal de expressão genuína do nosso ser, dá-nos informação sobre arquétipos, emoções e padrões psicológicos que operam em nós. O canto dos 4 elementos é uma viagem através da voz intuitiva, movimento, respiração, criação, corpo e improviso despertando a voz fogo, ar, água e terra, unindo-nos à força curativa da Natureza e relembrando esta ligação sagrada que nos une, relembra e regenera.

 

Conecta-te com a tua voz para aprofundar o poder do canto intuitivo como medicina e bálsamo, como ferramenta de poder pessoal e transmissão ancestral de conhecimento.

 

Não é necessário saber “cantar” ou “ter boa voz”, apenas vontade de experimentar, explorar, partilhar o grande poder terapêutico da voz e do som.

Data: 5 de Junho

Horário: 15h- 18h 

Espaço Aurora | Stª Barbara de Nexe

Valor: 25 Eur.

Vagas Limitadas

Tel:96 12 71 541 

INSCRIÇÃO/INFORMAÇÕES

Obrigado pelo envio!