Canto Terapêutico e Meditação de Canto Luz

 30 de Abril

Associação Raks Al Mar

Pêra

Voz dalma workshop e Meditação (1).jpg

Workshop - Canto Terapêutico

Manhã

A voz é a tua assinatura sonora e reflete a história de vida, desafios, potenciais e dons de cada um, traz um código vibracional único que te relembra de quem és e permite abrir um canal privilegiado entre Voz e Alma.

Voz d@lma é uma Terapia de Som focada no potencial curativo e profundamente transformador da voz com uma abordagem integrativa e holística de corpo, mente e espírito e uma visão centrada na pessoa nos seus recursos internos, potenciais e capacidades de auto-cura.

Neste workshop vamos trabalhar com o potencial curativo e libertador da voz através do corpo, respiração, movimento, cantos, voz intuitiva, visualização.

Iremos explorar as seguintes práticas:
* Respiração purificadora
* práticas de libertação da voz
* o corpo canta - comunicação com o corpo pela expressão emocional do som/ movimento do som autêntico.
* Narrative Voice - transformação de emoções e crenças limitadoras.
* Cantos sagrados do mundo.
* Partilhas

Horário: 10:00 h – 12:30h
Valor p/ pessoa : 35 eur

 

Meditação com linguagem de luz

Tarde

Há um chamado profundo de voltar ao centro, de activar o coração sagrado que nos conecta a uma grande egregora de luz e amor, a nossa própria essência.....somos filhos da terra e das estrelas HUMANOS/DIVINOS....relembra...conecta....activa. 

O Canto Luz utiliza a voz e instrumentos terapêuticos para sintonizar o corpo físico e subtil com núcleos internos de cura e elevação.
São intuídos cantos e frequências em linguagem de luz que envolvem cada um num manto de luz e som.
Esta é uma meditação com sons, cantos, frequências intuídas no momento para o grupo em linguagem de luz, serão também utilizados alguns instrumentos terapêuticos como suporte á voz.

A linguagem de luz é uma comunicação não linear relacionada diretamente com a alma e a comunicação multidimensional. Trabalha nos vários corpos energéticos e físico, limpando, ativando, conectando e recalibrando a energia pessoal de cada um com a sua matriz de essência e códigos de luz cristalinos ligados às novas frequências de ativação da grade planetária.

Serão transmitidos códigos de luz|som intuídos no momento para a energia do grupo.


Horário: 14h – 15h
Valor: 15 eur

Inscrições e Informações:
+351 965 522 436 | +351 966 238 963
associacao.raks.al.amar@gmail.com
vozdalma.sound@gmail.com

Facilitadora: Cátia Alhandra

Cátia Alhandra é filha da Terra e do Sol, alma curiosa e sensível que desde muito cedo se redescobre nessa sensibilidade com o mundo, com os animais, as plantas, a arte e a beleza da vida.
Mulher de dons e serviço ao bem maior que reúne a sua paixão pelo canto, arte e criatividade com a psicologia, o estudo da psique humana e espiritualidade.
Cantora, Psicóloga, Pós-Graduada em Metodologias Ativas e Expressivas e Voz Terapeuta.

É Terapeuta sensitiva e usa a voz, toque e cristais como canal intuitivo através da ativação de códigos de luz e som

Tem estudado a Voz|Arte|Som como forma de Terapia e Healing em vários trabalhos ao longo da sua Vida destacando-se: Voz e Criatividade em Mystic Vocal Lab, Katia Leonardo; Som e Silêncio em Cânticos Sagrados, Irdin Graça Mestre; SoulVoice de Karina Schelde; Canto de Harmónicos com Angelo Surinder; Voice Liberation com Jacky Peeters; Embodied Voice com L. Destiny, Healing Voice com a pioneira Jill Purce e Musicoterapia da Voz da Escola de Voz integral de Madrid.

É Voz Terapeuta em Holistic Voice Therapy ¤ pela BAST - British Academy of Sound Therapy - University of Chichester terminando o curso com classificação final de Distinção e membro da Therapeutic Sound Association TSA.
Voz d@lma é uma terapia de som e reconexão interior que reúne conhecimentos na área da psicologia, voz-terapia, musicoterapia e terapia psico-energética.

​Junta a sua formação e paixão no canto e na arte com a psicologia e desenvolvimento pessoal, encontrando desta forma no trabalho de Voz d@lma uma forma segura, criativa e profundamente rica de ajudar as pessoas a conectarem-se com a sua autenticidade e potencial curativo.