Buscar
  • Cátia Alhandra

Voz e corpo emocional

Atualizado: 27 de jan. de 2020


O som e uma das formas mais rápidas de criar espaço interno e libertar o que não é nosso.


O corpo responde profundamente à tua voz até porque esta, traz consigo a vibração matriz da tua essencia é a assinatura sonora unica e essencial de cada um.


A voz é um link directo para o corpo emocional, apenas penetrando essa camada a Voz abre no seu potencial de ressonância e profundidade.


Este é um exercício inicial que permite começar a experimentar a voz emocional e a ligação com o corpo/sensações/emoções....aguça a intuição e ajuda a render à sabedoria do SOM que começa acontecer..


se praticares diariamente terás melhores resultados.

-diz o teu nome várias vezes repetidamente.. -deixa que o som se transforme e se converta numa espiral até ao som Hummmmm - sente a ressonância do som e utiliza as palmas das mãos para tocares o teu corpo à medida que sonorizas... -sente partes do teu corpo que parecem resistir, outras que pedem que mudes o som.... - sente a qualidade dos diferentes sons( mais suaves, mais resistentes, rispidos ou melodiosos ) - utiliza os sons de boca aberta como o Ah...ou os OOss.. - faz um scanner pelo teu corpo com som e toque das mãos... - está atento a sensações e emoções .... - Regressa ao som Hummmm.... - respira fica em silencio...


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo